João Paulo II homenageado em concerto online com músicos de todo o mundo - Plataforma Media

João Paulo II homenageado em concerto online com músicos de todo o mundo

Este domingo, a partir das 20h00 em Itália, 40 músicos de 10 países vão participar num concerto virtual para assinalar o centenário do nascimento do Papa João Paulo II. O concerto, de música clássica e sacra, será transmitido ao vivo pelo site www.jp2concert.com, segundo o Vatican News.

O evento, organizado pela Fundação Cultura e Artes, vai homenagear o Papa polaco João Paulo II por ocasião do centenário do seu nascimento O concerto será transmitido a partir das 20h00 em Itália, 15h00 de Brasília, no site www.jp2concert.com.

Originalmente, o espectáculo devia acontecer no Lincoln Center em Nova Iorque, mas, por causa da pandemia do coronavírus, será realizado em versão online. Desta forma, uma grande plateia no mundo inteiro poderá seguir o evento, transmitido ao vivo pelo site www.jp2concert.com onde ficará disponível até o final da próxima terça-feira, dia 23 de junho.

Os músicos presentes no concerto virão de latitudes tão diversas como Coreia do Sul, Taiwan, Estados Unidos, Turquia, Suíça, Itália, Alemanha, Japão, entre outros.

Related posts
CulturaMacau

Festa no LMA presta homenagem a Lee ‘Scratch’ Perry

AngolaCultura

Sempre vale a pena ser mulher

CulturaMundo

Cinco mil pessoas em concerto em Barcelona após teste

CulturaMacau

CCCN apresenta “Fours Seasons” no sábado com estudantes universitários

Assine nossa Newsletter