Câmara do Porto proíbe espetáculo de Bruno Nogueira na noite de São João - Plataforma Media

Câmara do Porto proíbe espetáculo de Bruno Nogueira na noite de São João

O concerto “Deixem Passar o Pimba”, com Bruno Nogueira e Manuela Azevedo, agendado para a noite do dia 23 estava já esgotado e com esta medida da autarquia, que proíbe o funcionamento de todas as salas de espetáculo, não se poderá realizar.

Opresidente da Câmara do Porto, Rui Moreira, decidiu proibir o funcionamento das salas de espetáculo na noite do dia 23, a noite de São João. O espetáculo “Deixem Passar o Pimba” com Bruno Nogueira e Manuela Azevedo, está agendado para essa noite, às 21.00 no Coliseu do Porto e tinha já a lotação esgotada com todos os bilhetes vendidos, segundo a produtora Força de Produção. Com este despacho da autarquia, o espetáculo não se poderá realizar. A imagem publicada pelo site oficial do município para ilustrar o despacho não deixa dúvidas, sendo do Coliseu do Porto.

O despacho esta sexta-feira assinado por Rui Moreira determina, “com fundamento em relatório emitido pelo Serviço Municipal de Proteção Civil do Município do Porto, o encerramento das salas de espetáculos e recintos similares, a partir das 19h00 do dia 23 de junho e até às 8h00 do dia 24 de junho.”

Leia mais em Diário de Notícias

Related posts
PortugalSociedade

Habitação: Porto é a região mais procurada por ucranianos

DesportoPortugal

"Douro Bats", uma equipa LGBT+ a nascer no Porto

CulturaPortugal

Livraria Lello em vias de ser classificada monumento nacional

Cultura

Ai Weiwei em Serralves, pela justiça ambiental

Assine nossa Newsletter