Início Opinião O que vemos no “618 Sale Festival” hoje

O que vemos no “618 Sale Festival” hoje

Song Wendi

Os operadores de jogo de Macau, que sempre optaram por uma forma tradicional de promoção e publicidade, deixaram de estar tranquilos.

O “618 Sale Festival” iniciou-se há duas semanas na China Continental. A Sands China e a MGM China prosseguem os seus planos de promoções e eventos, previstos, relativos a esta altura do ano. E os “bosses” de ambas as operadoras de jogo farão uma aparição especial na Fliggy, na sua loja digital (plataforma de viagens online baseada no Alibaba), através de transmissão ao vivo online. A transmissão online coincide com a data de encerramento do 618 Sale Festival, a 18 de junho, que é liderado pelas principais plataformas de venda online, tais como a Taobao e a JD.com.

A taxa de ocupação dos hotéis de cinco estrelas em Macau caiu para apenas 6,6%, em abril, após a província de Cantão impôr quarentena obrigatória para todos, à chegada de Macau. E as indústrias pilares de Macau foram atingidas duramente. Talvez seja o momento certo para as operadoras de jogos locais quebrarem as correntes e encontrarem novas formas de se promoverem.

Leia mais em inglês.

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!