Início Desporto DGS assegura “todas as condições” para Portugal receber Liga dos Campeões

DGS assegura “todas as condições” para Portugal receber Liga dos Campeões

A Direção-Geral da Saúde assegurou nesta terça-feira “todas as condições” para Portugal receber a fase final da edição de 2019/20 da Liga dos Campeões de futebol.

Portugal, e Lisboa em particular, têm sido apontadas como o local que a UEFA vai indicar nesta quarta-feira para a realização de uma final a oito da Champions, com a disputa, sem público, dos jogos dos quartos-de-final e das meias-finais, em apenas um jogo, e da final. Os jogos estão previstos para o mês de agosto, e ao que tudo indica serão disputados no Estádio da Luz e em Alvalade.

“A DGS está envolvida no apoio à candidatura portuguesa à organização da ‘final a oito’ da Liga dos Campeões”, lê-se no comunicado da autoridade de saúde nacional, assumindo “confiar na existência de todas as condições para receber este evento desportivo em Portugal”.

Leia mais em Diário de Notícias