Pinto da Costa reeleito com 68,65% dos votos - Plataforma Media

Pinto da Costa reeleito com 68,65% dos votos

Líder portista que está na cadeira da presidência desde abril de 1982 foi reeleito para um novo mandato até 2024. José Fernando Rio obteve 26,44%. dos votos e Nuno Lobo 4,91%.

Pinto da Costa foi na noite deste domingo reeleito para mais um mandato na presidência do FC Porto. O líder portista venceu as eleições totalizando 68,65% dos votos. José Fernando Rio ficou na segunda posição (26,44%) e em terceiro Nuno Lobo (4,91%).

“Estou muito contente pela forma como correu este ato eleitoral. Para quem levantou suspeitas da seriedade, foi uma resposta da massa associativa extraordinária. Queria congratular-me pelo respeito e interesse na vida do FC Porto. Votaram mais de oito mil sócios, o que é notável, porque há muita gente que teve medo de sair e como se pode verificar não houve perigo de contágio”, começou por referir o líder portista, deixando uma palavra aos sócios: “Tenho de agradecer a todos os sócios que vieram votar e a todos os que confiaram em mim. Num momento que não é fácil para ninguém, vieram dar-me um voto de confiança para as batalhas que se seguem. A única coisa que posso prometer é que vou por o interesse do FC Porto acima de tudo.”

Related posts
PolíticaPortugal

Em caso de derrota Costa demite-se logo na noite das eleições

MundoPolítica

Crença em fraude eleitoral segue forte entre eleitores leais a Trump

Cabo VerdePolítica

Cabo Verde saiu vitorioso das eleições de 2020 apesar da pandemia

MundoPolítica

Biden diz que candidatura de Trump o motivaria a um segundo mandato

Assine nossa Newsletter