Início » Dirigentes do MPLA devem doar 25 por cento do salário

Dirigentes do MPLA devem doar 25 por cento do salário

A decisão foi tomada numa reunião de emergência do Bureau Político (BP) do MPLA, convocada para analisar as medidas de combate à pandemia, que já causou duas mortes, em 17 casos registados no país, noticia a Angop esta quarta-feira.

De acordo com o porta-voz da reunião, Salomão Xirimbimbi, os militantes com funções de responsabilidade no Parlamento, Executivo e na direção central do MPLA devem fazer as suas contribuições, voluntariamente, já neste mês de Abril com, no mínimo, 25 por cento do salário base.

O também coordenador do grupo técnico do secretariado do BP para acompanhamento e apoio às medidas para conter a pandemia, exortou à população a observar rigorosamente as medidas de prevenção, tais como, manter-se em casa, lavar as mãos quantas vezes forem necessárias, bem como usar máscara sempre que haver necessidade.

Contate-nos

Plataforma Studio

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!