ONDE É A SAÍDA?

por user.admin

O Instituto de Microbiologia e Virologia da Universidade de Tübingen tem no seu jardim uma obra de arte insólita: a escultura de uma vagina, com cerca de três metros por um. O mais insólito, porém, aconteceu há dias. Um norte-americano de origem asiática ficou preso pela pernas dentro da peça, obrigando à intervenção de 22 bombeiros. O jovem, estudante na cidade alemã, foi desafiado pelos amigos a entrar na escultura. A sua identidade permanece anónima, mas as fotos espalharam-se nas redes sociais. Ou seja, além das pessoas que se juntaram a ver o resgate, brindando-o com bocas e gargalhadas, milhões continuam a rir através da internet. Pelo menos ele não sofreu lesões, nem terá de pagar danos. A escultura, avaliada em 120 mil euros, ficou intacta. Os bombeiros revelaram também o pedido de ajuda recebido: “pessoa presa em vulva de pedra”.